Novos diretores da Sociedade Brasileira de Ortopedia e TraumatologiaEm solenidade realizada no dia 15 de fevereiro, no Chateau Belvedere, foi empossada a nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia-Regional Minas Gerais, para o biênio 2019/2020. O ortopedista Antônio Tufi Neder Filho é o novo presidente/gestão 2019, e Wagner Guimarães Lemos, vice-presidente/2019 e presidente em 2020.

Sentados: Wagner Lemos, Antônio Tufi Neder Filho, Túlio Vinicius Campos. De pé: Agnus Welerson Vieira, Matheus Jacques Gonçalves, e Roberto Zambelli de Almeida Pinto. Crédito: Moisés Crepaldi

Em solenidade realizada no dia 15 de fevereiro, no Chateau Belvedere, foi empossada a nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia-Regional Minas Gerais, para o biênio 2019/2020. O ortopedista Antônio Tufi Neder Filho é o novo presidente/gestão 2019, e Wagner Guimarães Lemos, vice-presidente/2019 e presidente em 2020. Compõem ainda a diretoria: Túlio Vinicius de Oliveira Campos, secretário-geral; Matheus Braga Jacques Gonçalves, tesoureiro-geral; Agnus Welerson Vieira, secretário-adjunto; e Roberto Zambelli de Almeida Pinto, tesoureiro-adjunto. Em seguida, houve jantar de confraternização, com a presença de nomes expressivos da Ortopedia mineira e nacional.

 

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes