Hospital Vila da Serra fará medição da temperatura em suas portarias

Com o intuito de fortalecer a prevenção da contaminação pelo novo coronavírus (Covid 19), o Hospital Vila da Serra, localizado na Av. Oscar Niemeyer, 499, Nova Lima/MG, na região metropolitana de Belo Horizonte, passará a medir a temperatura de todas as pessoas que forem à instituição. A medição ocorrerá na sua portaria principal, consultórios e pronto atendimento adulto.

Com o intuito de fortalecer a prevenção da contaminação pelo novo Coronavírus (Covid 19), o Hospital Vila da Serra, localizado na Av. Oscar Niemeyer, 499, Nova Lima/MG, na região metropolitana de Belo Horizonte, passa a medir a temperatura de todas as pessoas que vão à instituição. A medição ocorre na portaria principal, portaria dos consultórios e pronto atendimento adulto.

De acordo com o diretor técnico do HVS, Dr. Antônio Eugênio Motta Ferrari, “o objetivo dessa iniciativa é aumentar a segurança para os pacientes do hospital, garantindo o fluxo diferenciado entre os que apresentarem algum risco de contaminação pelo novo Coronavírus e os demais pacientes”.

Dr. Antônio Eugênio chama a atenção para o fato de que o medo das pessoas em ir ao hospital está atrasando o diagnóstico de outras patologias. “Constatamos que estão chegando casos mais graves de outras doenças que poderiam ser curadas mais facilmente e em tempo hábil”, afirma.

O boletim epidemiológico do Hospital Vila da Serra, relacionado aos pacientes internados com suspeita ou conformação para o Covid-19, é veiculado diariamente no Facebook e Instagram da instituição.

  • Hospital Vila da Serra
  • Av. Oscar Niemeyer, 499.
  • Vila da Serra- Nova Lima- MG
  • www.hospitalviladaserra.com.br
  • Marcação de consultas: 31-2342-0620

 

: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes