Hemominas: homenagem aos doadores de sangue fidelizadosEm comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a Fundação Hemominas promoveu, recentemente, em Belo Horizonte, a solenidade estadual de diplomação dos doadores de sangue fidelizados. Na cerimônia, presentes autoridades da Fundação Hemominas e do estado de Minas Gerais

doadores homenageados pela Fundação Hemominas

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a Fundação Hemominas promoveu, recentemente, em Belo Horizonte, a solenidade estadual de diplomação dos doadores de sangue fidelizados. Na cerimônia, presentes autoridades da Fundação Hemominas e do estado de Minas Gerais. Foram homenageados 200 doadores de sangue fidelizados do Hemocentro de Belo Horizonte (HBH) nas categorias Prata (116), Ouro (52), Diamante (15) e pós-Diamante (23), além de empresas e entidades parceiras da instituição na causa da doação de sangue. O evento foi realizado nos salões do Hotel Dayrell, região centro-sul da capital mineira.

Solenidade oficial

Desde 1991, a Fundação Hemominas homenageia os doadores de sangue com a entrega de diplomas, de acordo com o número de doações realizadas. De 10 a 14 doações, o doador recebe o diploma Azul; de 15 a 24 doações, o diploma Bronze; de 25 a 34 doações, o diploma Prata; 35 a 49 doações, o diploma Ouro, com 50 doações, o diploma Diamante, e com mais de 50 doações, o doador é contemplado com o diploma pós-Diamante.

 

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes