Governador de Goiás veste o jaleco da Sociedade Brasileira de CardiologiaO governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é ortopedista, vestiu literalmente o jaleco da Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC, durante audiência com o presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, e o presidente da SBC/Goiás, Gilson Ramos.

O cardiologista Gilson Ramos e o presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é ortopedista, vestiu literalmente o jaleco da Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC, durante audiência com o presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, e o presidente da SBC/Goiás, Gilson Ramos. Caiado recebeu informações do SBC vai à Escola e ficou bastante entusiasmado. O governador contatou, durante a audiência, os seus secretários e afirmou que pretende implantar o programa no Estado.

“Trouxemos para Goiás uma proposta de apoio técnico científico para ajudar o Estado na atenção primária. Além disso, tratamos do SBC vai à Escola que é um programa excelente de prevenção aos fatores de risco cardiovascular com crianças e adolescentes”, resumiu o presidente eleito sobre os temas da audiência, realizada no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, sede do Governo de Goiás.

“Marcelo Queiroga destacou, no encontro, que representava o presidente Oscar Dutra e que a SBC nunca esteve tão forte e unida para buscar uma maior projeção nacional tendo um posicionamento mais colaborativo com governos federal, estaduais e municipais para o enorme desafio de combater a principal causa de mortes no país e no mundo.

Sobre o Santa Joana Recife

Fundado em 1979, o Hospital Santa Joana Recife conta com 160 leitos, sendo 58 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), distribuídos entre úteis adulta, coronariana, pediátrica, neonatal e de cuidados especiais, além de três centros cirúrgicos. Atualmente, o hospital atende uma média de 8 mil pacientes/mês na emergência e realiza cerca de mil internações por mês. Ao todo, a instituição conta com 1.800 colaboradores. Possui uma das maiores emergências privadas do estado de Pernambuco, com nove especialidades em regime de plantão: clínica geral, neurologia, traumatologia, cirurgia geral, ginecologia, cardiologia, pediatria, ultrassonografia e anestesia.

 

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes