Dr. Glaydson Godinho: novo presidente da SBOT NacionalO ortopedista mineiro Glaydson Godinho é o novo presidente da tradicional Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT Nacional) para 2020. Ele foi empossado no cargo no recente Congresso anual da entidade, realizado em Fortaleza. Dr. Godinho, um dos nomes mais expressivos da Ortopedia mineira, à frente da SBOT, pretende trabalhar para a construção de um cenário futuro melhor para a medicina e para a Ortopedia nacional. A entidade é a quarta maior sociedade de especialidades do mundo.

O ortopedista mineiro Glaydson Godinho recebe do atual presidente da SBOT Nacional, Moisés Cohen, a medalha que representa o cargo de presidente da entidade

O ortopedista mineiro Glaydson Godinho é o novo presidente da tradicional Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT Nacional) para 2020. Ele foi empossado no cargo no recente Congresso anual da entidade, realizado em Fortaleza. Dr. Godinho, um dos nomes mais expressivos da Ortopedia mineira, à frente da SBOT, pretende trabalhar para a construção de um cenário futuro melhor para a medicina e para a Ortopedia nacional. A entidade é a quarta maior sociedade de especialidades do mundo.

 

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes