Coronavírus: live com infectologista Carlos Starling esclarece dúvidas da população

Em mais uma iniciativa para conter o avanço do novo coronavírus, o Hospital da Baleia fará uma live (transmissão online em tempo real), com o renomado infectologista Carlos Starling, que é o diretor de Ensino, Pesquisa e Inovação da Instituição. A transmissão será no dia 18 de março, quarta-feira, às 20h, no Instagram do Baleia (@hospbaleia). Pode participar todos que quiserem esclarecer suas dúvidas sobre os sintomas, transmissão e cuidados com a doença. Infectologista com mais de 30 anos de carreira, Carlos Starling é referência nacional e internacional na área. Ele também é Coordenador da Clínica de Infectologia e do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Baleia. Segundo o infectologista, o objetivo é que, perante as ocorrências de infecção pelo novo coronavírus no Brasil, as pessoas tenham informações fidedignas sobre o assunto. O Hospital lembra que não é uma instituição com o serviço de prontoatendimento para a população.

O infectologista Calos Starling, referência da Infectologia brasileira – crédito: Italo Lopes

Em mais uma iniciativa para conter o avanço do novo coronavírus, o Hospital da Baleia fará uma live (transmissão online em tempo real), com o renomado infectologista Carlos Starling, que é o diretor de Ensino, Pesquisa e Inovação da Instituição. A transmissão será no dia 18 de março, quarta-feira, às 20h, no Instagram do Baleia (@hospbaleia). Pode participar todos que quiserem esclarecer suas dúvidas sobre os sintomas, transmissão e cuidados com a doença. Infectologista com mais de 30 anos de carreira, Carlos Starling é referência nacional e internacional na área. Ele também é Coordenador da Clínica de Infectologia e do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Baleia. Segundo o infectologista, o objetivo é que, perante as ocorrências de infecção pelo novo coronavírus no Brasil, as pessoas tenham informações fidedignas sobre o assunto. O Hospital lembra que não é uma instituição com o serviço de pronto atendimento para a população.

Sobre o Hospital da Baleia:

Há mais de 75 anos, a missão do Hospital da Baleia é muito conhecida e apoiada por toda Minas Gerais. Referência em assistência médico-hospitalar de qualidade e humanizada, todos os anos, a Instituição realiza mais de 600 mil procedimentos médicos. São atendidos cidadãos de 88% dos municípios mineiros, a maioria vinda pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas, também, atendidos por convênios e particular. À disposição dos mineiros, são mais de 27 especialidades médicas e Centros de Referência em Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). E para continuar o trabalho fundamental para a população mineira, especialmente os pacientes do SUS, o Baleia conta com parceiros, voluntários e doações solidárias.

Siga as redes sociais do Hospital da Baleia

Instagram: https://www.instagram.com/hospbaleia/

Facebook: https://www.facebook.com/hospitaldabaleia

Site: https://hospitaldabaleia.org.br/

 

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes