8º Simpósio de Ortopedia do Hospital Madre TeresaA

O ortopedista Eduardo Frois Temponi, da comissão organizadora do simpósio: “o maior evento de Osteoartrose em 2019 em Minas Gerais”

A área de Ortopedia de Minas Gerais é uma das mais dinâmicas do país no que se refere, principalmente, a debates sobre avanços científicos e aprimoramento dos especialistas. Nesse sentido, nos dias 26 e 27 de julho acontecerá em Belo Horizonte, um dos maiores eventos da área - o 8º Simpósio de Ortopedia do Hospital Madre Teresa. Ele será realizado no auditório da instituição e terá como tema central a “Osteoartrose: joelho, ombro e quadril. ”

Durante o encontro, que tem objetivo unicamente científico, duas cirurgias serão transmitidas ao vivo, diretamente do bloco cirúrgico do hospital para o auditório: uma - de joelho, e outra - de quadril. Em seguida, os participantes se concentrarão no auditório e, depois, vão se dividir em salas separadas, para participarem de palestras específicas da sua especialidade.

O ortopedista Eduardo Frois Temponi, que faz parte da comissão organizadora do evento, convida “todos os ortopedistas a participarem do maior evento de Osteoartrose em 2019, em Minas Gerais. Um simpósio regional, mas com impacto nacional! Você é nosso convidado! ”, ressalta.

Já estão confirmados os renomados especialistas: Dr. Vitor Hugo Hernandes, dos Estados Unidos; Dr. Idemar Monteiro de Palma e Dr. Sérgio Delmonte, do Rio de Janeiro, Dr. Paulo Gilberto Cimbalista de Alencar e Dr. Sandro Sloboda, ambos do Paraná.

Compõem a Comissão Organizadora do evento os ortopedistas Lúcio Honório de Carvalho Júnior, Eduardo Frois Temponi, Lincoln Paiva Costa, Lucas Braga Jacques Gonçalves, Antônio Augusto Guimarães Barros e Mateus Antunes Percopi de Andrade.

Serviço: 8° Simpósio de Ortopedia do Hospital Madre Teresa

Endereço: Auditório do Hospital Madre Teresa (Avenida Raja Gabaglia, 1002 – Gutierrez – Belo Horizonte)

Data: 26 e 27 de julho

Inscrição: https://www.sympla.com.br/8-simposio-de-ortopedia-do-hospital-madre-teresa__496523

Portal Medicina & saúde: (31)3586-0937 | FAÇA CONTATO

medicina & saúde nas redes